Call of Duty Warzone: As novidades da primeira temporada
Aprimeira temporada de Call of Duty: Warzone está no ar e traz conteúdo inspirado no mais recente lançamento da série: Black Ops Cold War, que foi fundamental para que a Activision batesse recorde em 2020.
Três operadores novos foram confirmados: Stitch (Pacto de Varsóvia), que vem como parte do Passe de Batalha da Primeira Temporada, Bulldozer (OTAN), obtido como parte de um pacote da loja durante parte da primeira Temporada, e Zeyna (OTAN), obtida como parte de um Pacote da Loja mais tarde durante a Primeira Temporada.
Também foram reveladas cinco armas inéditas:
- MAC 10 (submetralhadora): obtida gratuitamente para uso em Black Ops Cold War e Warzone no Escalão 15 do Passe de Batalha da Primeira Temporada apenas jogando;
- Groza (fuzil de assalto): Obtido gratuitamente para uso em Black Ops Cold War e Warzone no Escalão 31 do Passe de Batalha da Primeira Temporada apenas jogando;
- Streetsweeper (escopeta), Marreta (corpo a corpo) e Wakizashi (corpo a corpo): todas essas armas são obtidas para uso em Black Ops Cold War e Warzone durante a Primeira Temporada de duas formas — complete um Desafio relacionado para obter a arma base gratuitamente ou compre um pacote com o Projeto da família da arma quando aparecer na Loja.
Leia mais: Warzone continuará em novos jogos de CoD
Modos de jogo também estão garantidos na primeira temporada. Tiroteio (2v2), Caça a Objetos (6v6), Voadora (6v6) e Armas Combinadas: Zona de Conflito (12v12) são os destaques para quem busca novas maneiras de aproveitar o título.
Para complementar a chegada dos novos modos, oito mapas multijogador foram anunciados: The Pines (6v6), Raid (6v6), Nuketown '84 Holiday (6v6), Game Show (2v2), ICBM (2v2), KGB (2v2), U-Bahn (2v2), Sanatorium (Esquadrão). Mais informações podem ser encontradas no site oficial do jogo.
0 Comments:
Postar um comentário