Veja jogadores banidos após esquecerem de esconder hacks em lives
No flagra: relembre streamers que sofreram suspensões por trapacearem ao vivo
Por Leandro Eduardo, para o TechTudo
Valorant, Call of Duty: Warzone e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) são jogos competitivos que proíbem o uso de hacks e cheats. As trapaças dão vantagens indevidas nos games, e quem for pego usando os programas pode ser banido para sempre. Alguns jogadores, no entanto, insistem em usar hacks, e casos já ganharem destaque na Twitch TV depois que trapaceiros "se entregaram" ao vivo. Confira, a seguir, cinco players banidos após esquecerem de esconder o uso de cheats em streams.

Melhores do Ano 2020: conheça os vencedores de cada categoria
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
TwistedBear
O streamer TwitstedBear foi suspenso da Twitch TV após ser flagrado usando wallhack durante a transmissão ao vivo de Call of Dury: Modern Warfare, no dia 11 de julho de 2020. O vídeo da ação viralizou no Reddit, Twitter e YouTube, e seu canal foi removido da plataforma. Nas imagens republicadas pelo canal “Streaming Diasease” no YouTube, o jogador aparece despreocupado com fato de estar trapaceando mesmo sendo visto pelos seus espectadores. A hipótese é que TwitstedBear esqueceu de ocultar a aparição do wallhack na transmissão.
Vale ressaltar que wallhack é um recurso capaz de modificar os arquivos do jogo e exibir os inimigos por trás das paredes, dando grande vantagem para os usuários. Até a publicação dessa matéria, o canal de TwitstedBear não era encontrado na ferramenta de busca da plataforma.
0 Comments:
Postar um comentário