Dell Gaming Call of Duty Pro League reúne 25 trios e R$ 36 mil em prêmios

 Dell Gaming Call of Duty Pro League reúne 25 trios e R$ 36 mil em prêmios

Campeonato é produzido pela divisão de esports da Webedia, multinacional francesa por trás do MGG, e contará com participação de pro players e streamers de CoD Warzone

O campeonato Dell Gaming Call of Duty Pro League 2021 foi anunciado nesta quarta-feira (2). Trata-se de um torneio de Call of Duty Warzone feito em parceria entre a Webedia - multinacional francesa por trás do MGGIGN Brasil e outras marcas de entretenimento - e a fabricante de computadores, que acontecerá ao longo dos quatro sábados do mês de junho, a partir do dia 5.

Participarão do campeonato 25 trios de jogadores, entre pro players e streamers do competitivo de Warzone, na disputa por R$ 36 mil em prêmios. O modo escolhido foi o de Trios, um dos preferidos entre a comunidade de jogadores do shooter da Activision, tanto para jogar quanto para assistir.

A Webedia será responsável pela produção da competição e operação de transmissão para sete dias de transmissão remota, além de todo o regulamento, direção artística e roteiro. A transmissão será feita nos canais do MGG Brasil no YouTube, Twitch e Facebook, assim como nos canais dos casters e capitães das respectivas equipes que vão competir.

Call of Duty: Modern Warfare

Para Lucas “Marduk” Rampinelli, desenvolvedor de negócios da Webedia, mesmo após um ano do seu lançamento oficial, batendo recordes de audiência constantemente nas plataformas de streaming, a comunidade de Call of Duty Warzone ainda sentia falta de conteúdo mais focado no competitivo, como grandes torneios nos quais fosse possível acompanhar a trajetória de seus jogadores favoritos. “Nesse contexto, o Dell Gaming Call of Duty Pro League 2021 entrega em forma de competição um conteúdo com alto nível de gameplay e cria uma excelente integração da marca com o conteúdo, propiciando um engajamento com a comunidade de fãs”.

“A Dell Technologies quer reconhecer a paixão da comunidade gamer brasileira pelo Call of Duty Warzone, promovendo uma competição que reunirá alguns dos jogadores mais talentosos e divertidos do cenário”, comenta Juliana Macedo, gerente de marketing de gaming da fabricante. “Estimular os esports e valorizar os gamers são compromissos que fazem parte da nossa estratégia no país”, explica.

Mais informações sobre os participantes a agenda completa de partidas serão divulgadas em breve. Continue ligado no MGG Brasil para não perder nenhum detalhe do campeonato.

0 Comments:

Postar um comentário