Dell Gaming Call of Duty Pro League reúne 25 trios e R$ 36 mil em prêmios
Campeonato é produzido pela divisão de esports da Webedia, multinacional francesa por trás do MGG, e contará com participação de pro players e streamers de CoD Warzone
O campeonato Dell Gaming Call of Duty Pro League 2021 foi anunciado nesta quarta-feira (2). Trata-se de um torneio de Call of Duty Warzone feito em parceria entre a Webedia - multinacional francesa por trás do MGG, IGN Brasil e outras marcas de entretenimento - e a fabricante de computadores, que acontecerá ao longo dos quatro sábados do mês de junho, a partir do dia 5.
Participarão do campeonato 25 trios de jogadores, entre pro players e streamers do competitivo de Warzone, na disputa por R$ 36 mil em prêmios. O modo escolhido foi o de Trios, um dos preferidos entre a comunidade de jogadores do shooter da Activision, tanto para jogar quanto para assistir.
A Webedia será responsável pela produção da competição e operação de transmissão para sete dias de transmissão remota, além de todo o regulamento, direção artística e roteiro. A transmissão será feita nos canais do MGG Brasil no YouTube, Twitch e Facebook, assim como nos canais dos casters e capitães das respectivas equipes que vão competir.
Para Lucas “Marduk” Rampinelli, desenvolvedor de negócios da Webedia, mesmo após um ano do seu lançamento oficial, batendo recordes de audiência constantemente nas plataformas de streaming, a comunidade de Call of Duty Warzone ainda sentia falta de conteúdo mais focado no competitivo, como grandes torneios nos quais fosse possível acompanhar a trajetória de seus jogadores favoritos. “Nesse contexto, o Dell Gaming Call of Duty Pro League 2021 entrega em forma de competição um conteúdo com alto nível de gameplay e cria uma excelente integração da marca com o conteúdo, propiciando um engajamento com a comunidade de fãs”.
“A Dell Technologies quer reconhecer a paixão da comunidade gamer brasileira pelo Call of Duty Warzone, promovendo uma competição que reunirá alguns dos jogadores mais talentosos e divertidos do cenário”, comenta Juliana Macedo, gerente de marketing de gaming da fabricante. “Estimular os esports e valorizar os gamers são compromissos que fazem parte da nossa estratégia no país”, explica.
Mais informações sobre os participantes a agenda completa de partidas serão divulgadas em breve. Continue ligado no MGG Brasil para não perder nenhum detalhe do campeonato.
0 Comments:
Postar um comentário