'Call Of Duty: Warzone' já baniu meio milhão de trapaceiros
Esta semana, a Raven Software anunciou que, após banir mais 30.000 “contas maliciosas” do Call of Duty Warzone, o total geral de trapaceiros banidos chegou a 500.000 desde o lançamento do modo.
Para contextualizar, Call of Duty: Warzone anunciou recentemente que atingiu 100 milhões de jogadores, o que eu presumo que seja um total de jogadores registrados, não como, diariamente ativos, mas ainda assim, impressionante. Então, 500.000 seria meio por cento do total geral, mas basta um único trapaceiro em uma partida para arruinar uma sessão inteira, e é por isso que tem sido um problema tão grande.
O tweet de anúncio tem uma longa lista de usuários do Twitter reclamando que foram proibidos injustamente. Muitos afirmam que sua conta foi hackeada e, em seguida, o hacker passou a usar hacks em seu perfil, o que os proibiu indevidamente. Embora eu suponha que isso não seja impossível, estou por aí há tempo suficiente para saber que quando você vê jogadores reclamando veementemente de um banimento injustificado, geralmente há 90% de chance de o desenvolvedor conseguir recibos para mostrar que foi, de fato, justificado. Mas quero dizer com certeza, em 500.000 banimentos provavelmente havia alguns falsos positivos lá.
Call of Duty: Warzone continuará sendo uma parte importante do ecossistema COD da Activision por um longo tempo, e parece que estabelecemos um padrão em que o jogo é capaz de mudar até certo ponto para refletir o novo lançamento de a queda, como vimos com a recente alteração do mapa de Verdansk. Enquanto Call of Duty como uma série continua a imprimir dinheiro com novos lançamentos, Warzone, com seus 100 milhões de jogadores, é outra grande fonte de receita para a Activision, já que os jogadores pagam por passes de batalha e microtransações no modo free to play. Ultimamente, vimos o jogo canalizando Fortnite um pouco com personagens licenciados como Jigsaw e as novas skins de Rambo e John McClane.
Quanto a trapacear, você nunca apagará todos os trapaceiros de seu jogo, a menos que esteja em uma plataforma como o Google Stadia, onde é praticamente impossível trapacear fisicamente. Mas para consoles e especialmente para PC, isso continuará acontecendo na eterna corrida armamentista de trapaceiros contra anti-cheat e o martelo de aço. Houve alguns pontos muito, muito baixos na história da zona de guerra onde trapaceiros arruinaram o jogo por longos períodos, mas é uma luta constante e você não pode dizer que eles não estão fazendo nada com meio milhão de contas. Isso é ... significativo, e mais do que ouvimos da maioria dos outros grandes jogos com problemas de trapaça.
0 Comments:
Postar um comentário