Warzone Season 3 Reloaded 1.37 update notes: Rambo, McClane, atualizações de armas, poder de parada, mais

Warzone Season 3 Reloaded 1.37 update notes: Rambo, McClane, atualizações de armas, poder de parada, mais


CALL OF DUTY: WARZONE

Warzone Season 3 Reloaded 1.37 update notes: Rambo, McClane, atualizações de armas, poder de parada, mais

Aqui estão as notas do patch para a atualização Warzone Season 3 Reloaded, que apresenta os novos Operadores dos anos 80, atualizações de balanceamento de armas e muito mais.

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Warzone Nakatomi Plaza

A Raven Software lançará Call of Duty: Warzone patch update versão 1.37 em 20 de maio, que incluirá a atualização da Season 3 Reloaded que apresenta o evento crossover Action Hero e a adição de Rambo e John McClane.

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A atualização da 3ª temporada de Call of Duty: Warzone incluirá os novos Rambo e John McClane Operators, novos POIs em Verdansk baseados nos filmes Rambo & Die Hard, junto com outros novos conteúdos e atualizações.

Estamos detalhando o que há de novo na atualização do Season 3 Reloaded, incluindo o tempo de lançamento da atualização e as notas de patch completas para o que é atualizado em Call of Duty: Warzone.

Warzone Season 3 Reloaded Update Time & Size

Pelo Battle Pass do Warzone Season 3 , sabemos que Warzone Season 3 está definido para terminar em 15 de junho. A Season 3 Reloaded é essencialmente a atualização do meio da temporada, então deve ocorrer no meio da temporada.

A atualização do Reloaded da 3ª temporada irá ao ar em todas as plataformas em 19 de maio às 21h PT / 12h ET em 20 de maio, juntamente com o próximo evento 80s Action Heroes.

  • PlayStation 5:  14,6 GB
  • PlayStation 4:  14,6 GB
  • Xbox One Series X / Xbox One Series S:  15,2 GB
  • Xbox One:  15,2 GB
  • PC:  14,9 GB ( Warzone  Only) / 18,1 GB ( Warzone  and  Modern Warfare® )

Warzone Season 3 Reloaded Patch Notes

EVENTOS

  • Heróis de ação dos anos 80
    • Dois conjuntos de nove desafios e recompensas estão disponíveis em Black Ops Cold War e Warzone durante o evento Action Heroes dos anos 80 que começa em 20 de maio.
    • Complete todos os nove desafios Black Ops Cold War para desbloquear um esboço de arma de rifle tático, e complete todos os nove desafios de zona de guerra para desbloquear um esboço de arma de rifle Sniper.

MODOS

  • Power Grab, um modo de tempo limitado
    • E se ajustássemos a intensidade da zona de guerra aos verdadeiros extremos de Hollywood? Em Power Grab, você deve eliminar outros operadores, concluir contratos e saquear caixas de suprimentos ao redor de Verdansk para encontrar dog tags. Ao coletar as Dog Tags, você subirá na escada de recompensas que lhe dará a vantagem necessária para vencer, incluindo o Respawn Token pessoal. Você terá que usar tudo que você tem para controlar a bandeira que surge durante o círculo final - chamando um Helicóptero Exfil. Fiel à experiência BR, você também pode escolher caçar todos os outros Operadores até ser o último sobrevivente. Existem círculos menores e menores. Não há loadouts. Não há Gulag. Mas haverá ação ... e muito!

      Boa sorte!

LISTA DE REPRODUÇÃO

  • Adicionando:
    • Verdansk - Power Grab
    • Pilhagem - Quads
    • Ilha do Renascimento - Trios do Ressurgimento 
       
  • Removendo:
    • Verdansk - Mini Royale
    • Saque - Duos de Dinheiro de Sangue
    • Ilha do Renascimento - Quads do Ressurgimento

MAPA

  • Novo ponto de interesse: Nakatomi Plaza (lançamento)
    • A sede da Nakatomi Corporation mudou da ensolarada Los Angeles para o centro de Verdansk por um tempo limitado.
  • Novo ponto de interesse: campos de sobrevivência (lançamento)
    • Em torno de Verdansk, vários acampamentos foram convertidos em campos de sobrevivência como uma homenagem a Rambo: First Blood Parte II.
  • Novo ponto de interesse: posto avançado da CIA (lançamento)
    • Um dos hangares de aeronaves no setor noroeste de Verdansk foi convertido em um posto avançado da CIA improvisado, pois esses agentes precisam de uma base para começar a rastrear o evasivo Rambo.

EM GERAL

  • Gunsmith Customs foi adicionado para armas da Guerra Fria Black Ops
    • Personalize sua arma emprestando anexos de várias variantes do Blueprint. Você pode trocar a aparência dos Anexos de Arma para apresentar elementos de todos os seus Projetos desbloqueados.
  • Adesivos e amuletos exclusivos para BOCW ou MW só poderão ser usados ​​em suas respectivas armas.

JOGABILIDADE

  • Adicionado o novo Combat Bow Killstreak aos seguintes modos Verdansk: core BR, Plunder e Power Grab.
  • Parando as taxas de spawn do Power Field Upgrade foram reduzidas substancialmente em todos os modos.
    • Dada a eficácia de Stopping Power e a falta de opções de contra-jogo, sentimos que seu nível de poder estava em desacordo com sua disponibilidade. Queremos criar mais cenários em que uma escolha ponderada sobre como e quando utilizar as atualizações de campo não seja apenas recompensada, mas incentivada. Dificilmente havia uma maneira incorreta de aplicar o poder de parada - o que achamos prejudicado pela satisfação do uso ideal ou estratégico. Nossa esperança, ao reduzir drasticamente sua presença dentro de Warzone, é que introduzamos um pequeno controle baseado em estratégia. Aqueles que saqueiam com eficiência aumentam suas chances de encontrá-lo.
  • Também faremos um ajuste importante nos modos Solo BR em um futuro muito próximo. Fique de olho no Twitter para mais informações. 

CORREÇÕES DE BUGS

  • Localizações adicionais do mapa corrigidas em Verdansk que permitiam aos jogadores alcançar áreas fora dos limites. Isso está além dos locais que abordamos nos últimos 2 patches.
  • Corrigido um problema que fazia com que a Máscara de Gás se tornasse inquebrável após a primeira morte de um jogador com a Máscara de Gás equipada. 
  • Corrigido um bug que fazia com que os IDs de ativação do jogador nem sempre aparecessem na killcam ou ao assistir com ou sem a opção ativada. 
  • Corrigido um problema em que os Desafios do Scavenger não referiam corretamente o POI da Summit.
  • Corrigido um problema em que as gotas de carga caíam em poças de sal nas minas de sal.
  • Corrigido um problema em que o Sparks não ficava visível no menu de seleção do operador até que o pacote do operador do Sparks fosse adquirido.
  • Corrigido um bug com o LW3 - Tundra em que disparar o tiro final em um carregador deslocaria o modelo da Arma.
  • Corrigido um bug com o Great Pacific Blueprint em que suas estatísticas de arma estavam incorretas.
  • Corrigido um bug com o Swiss K31 onde causava dano letal em um único tiro na parte superior do corpo quando carregado com poder de parada.
  • Corrigido um bug com o Bullfrog em que recebia uma quantidade não intencional de Bullet Velocity.
  • Corrigido um bug com o CARV.2 onde alguns de seus barris não atribuíam os valores corretos.
  • Corrigidos nomes de revistas incorretos para o FARA 83.

ACESSIBILIDADE

  • A maioria dos sons não-verbais agora são chamados em legendas entre colchetes [].
    • Isso se aplicará a todos os novos Operadores avançando, começando com Rambo e McClane.
       
  • Adicionadas legendas tipo HoH para gráficos integrados em cinemática.
  • Adicionado um novo menu de opções de acessibilidade.
    • Este menu fornece uma lista reduzida de configurações que são especificamente orientadas para a acessibilidade.
    • Os jogadores podem acessar este menu a partir do menu principal das lâminas imediatamente após iniciar o jogo. Para fazer isso, inicie Warzone e selecione Acessibilidade nas opções de botão na parte inferior da tela. Como alternativa, os jogadores podem acessar o menu Opções de acessibilidade a partir do menu Opções existente. Para fazer isso, abra o menu Opções e selecione Acessibilidade nas opções de botão na parte inferior da tela.
    • O ponto central de nossa filosofia é garantir que todos os jogadores em um amplo espectro de habilidades e deficiências possam jogar e desfrutar de nosso conteúdo. A adição do menu Opções de acessibilidade dá suporte a essa visão, trazendo mais visibilidade às opções disponíveis e aumentando a facilidade de acesso. Mais informações sobre os recursos de acessibilidade do Warzone podem ser encontradas nas Perguntas frequentes sobre acessibilidade do Warzone.

ARMAS

  • Novas armas
    • Canivete Balístico (Lançamento)
      • Construída para abates furtivos de múltiplas distâncias, esta arma versátil permite ataques corpo a corpo de perto e um ataque de lâmina de projétil de curto a médio alcance.
         
    • AMP63: Pistola (na temporada)
      • Espere que esta arma produza grandes quantidades de dano em um curto período de tempo graças à sua natureza totalmente automática, o que a torna altamente eficaz em ambientes fechados.
  • Metralhadoras
    • AK-74u
      • O multiplicador do pescoço aumentou de 1 para 1,4
      • Velocidade de corrida para o fogo aumentada em 20%
      • Bullet Velocity diminuiu 15%
      • Alcance máximo de dano reduzido em 25%
      • As estatísticas do AK-74u foram muito além do que se poderia esperar de uma metralhadora. Estamos refreando-o com as outras armas de sua classe - menos velocidade de bala, menos alcance de dano e mais velocidade de velocidade de fogo. Embora algumas dessas mudanças possam fazer parecer que o AK-74u recebeu uma redução drástica na eficácia, acreditamos que essas estatísticas não são tão significativas para a classe SMG quando comparadas ao manuseio e ao tempo de matança. Com dano máximo incomparável, multiplicadores de localização e uma taxa de tiro implacável, o AK-74u é agora o epítome de SMGs de alto risco e alta recompensa.
         
    • PPSh-41
      • Dano máximo aumentado de 27 para 28
      • Alcance máximo de dano aumentado em 3,8%
      • Acreditamos que o PPSh-41 está prestes a contestar algumas das metralhadoras mais potentes. Esta colisão de danos, sem dúvida, fará com que o PPSh-41 se junte a outros SMGs de alto nível como um candidato ao primeiro lugar.
  • Snipers
    • Todas as óticas básicas do Black Ops Cold War Sniper foram ajustadas.
    • Sniper Rifle Charlie (semi-automático)
      • Bullet Velocity aumentada em 14%
      • Multiplicadores de extremidades aumentaram de 0,9 para 1
      • Taxa de tiro diminuiu de 0,33 para 0,83
      • Descobrimos que o Sniper Rifle Charlie é muito mais satisfatório de usar como um Sniper semi-automático para tarefas mais pesadas. Continuaremos a empurrá-lo nessa direção até encontrar um equilíbrio satisfatório entre sua identidade e eficácia.
         
    • LW3 - Tundra
      • Visando estabilidade aumentada
      • O LW3 - Tundra não teve muito impedimento além de sua velocidade ADS e estabilidade de mira. Com esta mudança em sua base Visando Estabilidade e a disponibilidade de ADS Speed ​​Attachments, o LW3 - Tundra com certeza se tornará uma excelente e versátil opção para aqueles que preferem manter seus inimigos à distância.
         
    • Swiss K31
      • Resistência de vacilamento bastante aumentada
      • Velocidade ADS aumentou ligeiramente
      • Visando estabilidade aumentada
      • Atiradores de elite como o Swiss K31 se destacam no jogo agressivo, de médio a longo alcance. No entanto, sua fraca Resistência Flinch ofuscou e contrariou algumas de suas outras grandes qualidades. Essas mudanças em conjunto com os ajustes para Sniper Attachments farão Swiss K31 se sentir muito mais como a arma leve, de manuseio rápido e de alta habilidade que deveria ser.
         
    • ZRG 20mm
      • Penetração de bala aumentada
      • O multiplicador do tronco superior aumentou de 1,25 para 1,7
      • O multiplicador do Torso inferior aumentou de 1,15 para 1,25
      • Multiplicadores de extremidades aumentaram de 0,9 para 1
      • Velocidade ADS diminuída em 4%
      • Bullet Velocity diminuiu 2%
      • Velocidade de movimento reduzida em 2%
      • Velocidade de movimento ADS diminuída em 1%
      • A sensação de uma arma é importante para nós e o ZRG 20mm, embora divertido, não estava bem onde queríamos. Estamos dobrando sua identidade como o Sniper de maior calibre em Verdansk. Queremos que você realmente sinta que está disparando contra-materiais. Para conseguir isso, tornamos a arma 'mais pesada' e aumentamos sua penetração de bala. Agora, os jogadores na extremidade receptora do ZRG 20 mm precisarão considerar a largura dos objetos que usam como cobertura. Descobrimos que isso faz com que tanto o portador quanto o oponente pensem sobre o jogo de maneiras diferentes e interessantes - algo que sempre buscamos promover.

ANEXOS

  • Focinhos
    • Flash Guard
      • O controle de recuo vertical aumentou ligeiramente
    • Supressor
      • Não reduz mais a velocidade da bala
      • Agora aumenta a velocidade da bala
      • Agora aumenta a velocidade ADS 
      • Agora aumenta Sprint to Fire Speed
      • Esperamos que essa mudança relativamente despretensiosa tenha efeitos generalizados. O Supressor agora oferece outra opção de acessório viável na categoria focinho com foco em estatísticas diferentes. Por exemplo, onde a velocidade da bala e o alcance de dano efetivo não são uma prioridade (por exemplo, metralhadoras), você quase certamente pegaria o supressor. Ou talvez você tenha Bullet Velocity mais do que suficiente (por exemplo, ZRG 20mm) e deseja reforçar uma fraqueza no manuseio. Esses são os tipos de decisões convincentes que queremos continuar a desenvolver.
  • Lasers
    • SOF Target Designator (Snipers) 
      • Não aumenta mais o Alcance de Dano Efetivo
      • Agora aumenta a estabilidade da mira
      • Multiplicador ADS Move Speed ​​aumentado
         
    • Ember Sighting Point (Snipers)
      • Não aumenta mais o Alcance de Dano Efetivo
      • Agora aumenta muito a estabilidade do objetivo
      • Multiplicador ADS Move Speed ​​aumentado 
         
    • Laser de mira constante (atiradores)
      • Não diminui mais o Hip Spread
      • Agora aumenta a velocidade ADS
         
    • Mira laser Swat 5mW (atiradores)
      • Não diminui mais o Hip Spread
      • Não diminui mais a velocidade ADS
      • Agora aumenta a estabilidade da mira 
      • Agora aumenta muito a velocidade ADS
         
    • Os Snipers da Black Ops da Guerra Fria precisavam desesperadamente de mais Anexos de 'valor' - ou seja, mais Anexos que fornecem estatísticas relevantes para os Snipers. Sentimos que as mudanças nesses acessórios e na ótica de base do Sniper tornarão os Snipers da Guerra Fria Black Ops muito mais competitivos e agradáveis ​​de usar.
  • Punhos Traseiros
    • Envoltório elástico aerotransportado / GRU 
      • Visando estabilidade aumentada
         

Geralmente, estamos satisfeitos com o nível de diversidade de armas que observamos. Olhando para o futuro, no topo da nossa lista está a aparência e o comportamento da ótica Black Ops da Guerra Fria em Warzone. Acreditamos que alguns ajustes adicionais continuarão a empurrar ainda mais a diversidade de armas. Além disso, continuaremos nossos esforços para identificar e abordar as categorias de acessórios que não suportam a exploração significativa e a diversidade de construção.

OPERADORES

  • Novos Operadores 
    • Rambo (lançamento)
      • Este operador estará disponível através do pacote “Rambo” na Black Ops Cold War e Warzone Store de 19 de maio às 21h PT a 18 de junho às 21h PT. Este pacote inclui o Operador Lendário; dois movimentos finais, incluindo um usando seu arco e flecha de assinatura; três projetos de armas lendárias - um rifle de assalto, um LMG e um projeto de faca; um cartão de chamada e emblema lendários; e um relógio e charme épico. 

        “Para sobreviver a uma guerra, você precisa se tornar uma guerra.” 
         
    • John McClane (lançamento)
      • John McClane estará disponível através do pacote “Die Hard” na Black Ops Cold War e Warzone Store de 19 de maio às 21h PT a 18 de junho às 21h PT. Este pacote inclui o Operador Lendário, um Movimento Final, três Projetos de Arma Lendária - um rifle tático, um SMG e um Rifle de Assalto - um Cartão de Chamada e Emblema Lendários, um Relógio Épico e um Encanto de Arma Épico. 

        "Bem-vindo a Festa, amigo!" 
         
  • Nota: Rambo e John McClane são novos operadores de Call of Duty; não são skins para Operadores lançados anteriormente. 

LOJA

  • A loja em Black Ops Cold War e Warzone será atualizada com duas novas armas, dois novos pacotes de operadores lendários - Tracer Pack: Die Hard (John McClane) e Tracer Pack: Rambo, novos modelos de armas, skins de operador e mais conteúdo em vários pacotes.

TRANSFERÊNCIAS 

  • A atualização da Terceira Temporada Reloaded terá um tamanho de download de aproximadamente 14,6-18,1 GB para aqueles que possuem a zona de guerra gratuita para jogar e estão atualizados com as atualizações mais recentes.
  • Tamanhos de atualização de zona de guerra
    • PlayStation 5
      • 14,6 GB
    • Playstation 4
      • 14,6 GB
    • Xbox One Series X / Xbox One Series S
      • 15,2 GB
    • Xbox One
      • 15,2 GB
    • PC
      • 14,9 GB (apenas zona de guerra) / 18,1 GB (zona de guerra e guerra moderna)
  • Lembre-se de que o download do Black Ops Cold War não é necessário se você estiver apenas jogando Warzone e vice-versa. Além disso, para um tamanho de arquivo geral menor, os jogadores podem escolher desinstalar / remover outros pacotes de dados se eles não forem mais necessários.

Se você estiver interessado no lado multijogador e zumbis da atualização, você também pode verificar tudo o que sabemos sobre a atualização da 3ª temporada Reloaded do Black Ops Cold War .

FONTE: Raven Software






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